sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Conquistas e realizações Eu, Maria de Fátima Barbosa Luz, professora residente e domiciliar, na rua Mato Grosso em Bom Jesus do Araguaia MT. Quando ainda criança tinha sonhos, como: ser médica pediátrica ou ser professora pois sempre gosto muito de crianças.Como eu não condições financeira suficiente para pagar o curso de medicina, optei por ser professora. E logo fiz um curso profissionalizante magistério, e a partir desse curso ingressei na educação. E no decorrer do tempo surgiu a oportunidade de me formar em pedagogia.E Foi assim que consegui realizar um dos meus sonhos o qual estou há 28 anos e a cada dia mais apaixonada pelo meu trabalho, pois com ajuda de Deus, dos alunos, dos colegas, das famílias, as dificuldades as conquistas e vitórias me ajudam a refletir no bom rendimento do meu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário